Ad Code

Ivy Moon choca internautas ao colocar fogo no próprio bumbum enquanto rebola de fio-dental


O vídeo tá chocando a galera! Ivy Moon, influenciadora digital e modelo, deixou a galera subindo pelas paredes na tarde desta sexta-feira (19) ao compartilhar um vídeo polêmico em seu Instagram.

“Em chamas! Open house da @mansaohimeros e @kmarotecom”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, Ivy Moon apareceu com uma calcinha fio-dental, enquanto rebola e leva os fãs à loucura. A celebridade colocou fogo em seu próprio bumbum e mostrou tudo!

“Eu apago esse fogo com minha super mangueira”, apontou um seguidor no campo de comentários. “Genteeeee… cuidado Ivy. Vai se queimar”, alertou mais uma. “Um tapinha não e o fogo também não?”, comentou um terceiro.

Ivy Moon fala sobre conteúdos adultos: “Pagam pra eu analisar”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Ivy Moon, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, revelou que recebe para analisar as partes íntimas de alguns homens.

“Eles mandam as fotos e eu gravo os vídeos em que rio do p** da pessoa. São pessoas com o p** realmente pequeno. É a dominação, com a pessoa se sentindo submissa. A ideia em torno disso é de que ela nunca chegaria perto de uma mulher como eu, rende toda uma fantasia”, disse Ivy Moon.

A celebridade ainda comentou melhor sobre os valores: “Normalmente custam de R$ 150 a R$ 300. Como são personalizados, não existe uma base de valores. Eu converso com a pessoa, entendo o que ela quer e a duração do vídeo”.

Close Menu