Ad Code

Jade Picon aproveita o fim das gravações de ‘Travessia’ e curte praia com fio-dental cavado


Descanso merecido! Jade Picon esquentou o clima nesta quinta-feira (04) ao fazer alguns cliques durante seu descanso após o fim das gravações da novela “Travessia“, que está chegando ao fim. A influenciadora caprichou nos registros praianos e deixou os fãs apaixonados!

Usando um biquíni branco super ousado, a influenciadora caprichou nas poses e deu um show de saúde ao mostrar sua beleza natural enquanto renovava o bronzeado com uma sensualidade de milhões! “Primeiro dia sem gravação resumido em muito descanso, mergulho e um sentimento inexplicável de gratidão e plenitude”, celebrou Jade na legenda.

“Se ficar mais bonita que isso vai estragar”, brincou um seguidor nos comentários da publicação. “Eu só seria mais feliz se a Jade casasse comigo”, disparou outro internauta, tentando a sorte com o coração da musa. “A mulher só não é mais bonita porque não é maior”, elogiou outra fã da musa.

Na reta final de ‘Travessia’, Jade Picon se emociona e fala sobre estreia como atriz na TV Globo

Abriu o coração! Recentemente, a influenciadora Jade Picon falou sobre sua atuação em “Travessia”, que está chegando ao fim. Através do Instagram, a ex-BBB comentou que se apaixonou pela profissão e afirmou que pretende investir na carreira de atriz.

“Me apaixonei pela profissão e cara, que loucura. Às vezes eu olho para tudo e falo: meu Deus, Jade, não sei se você foi corajosa ou se você foi maluca. Mas sei que eu agarrei essa oportunidade e não deixei passar”, declarou a intérprete de Chiara nos Stories.

“Mais feliz ainda por sentir que, nessa reta final, todo o meu esforço e meu empenho estão transparecendo, tá dando resultado. Porque, caraca… Muito louco, eu parei a minha vida para isso. Era um sonho meu e foi muito difícil por um tempo mesmo. Vocês acompanharam o tanto que eu fui criticada, entrei 100% inexperiente”, conta Jade.

“Tive que ter comigo a empatia que muita gente não teve. Se eu tô aqui hoje falando que tô feliz, que tô contente, é por isso. Eu tive resiliência aqui por muito tempo. Dei razão, também, às críticas: faz sentido, agora, o que posso fazer para melhorar? Aí é que mora a diferença entre um ataque e uma crítica, e você saber ler uma crítica e tirar proveito disso é a melhor coisa que você pode fazer”, completou a musa.

Close Menu