Ad Code

Kerolay Chaves entra nos bastidores do SBT e faz vídeo ‘proibidão’ rebolando sem sutiã: “Pode?”


Avisa que é ela! Kerolay Chaves, produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, influenciadora digital e modelo, cedeu entrevista ao Danilo Gentili no SBT e não deixou de fazer uma dancinha nos bastidores da emissora.

“Qual sua opinião sincera sobre o shortinho? Concorda com a letra da música?”, questionou a celebridade na legenda da publicação. Já no vídeo, Kerolay Chaves dança o single ‘Com Você Eu Bebo o Mar’, enquanto usa a mesma roupa que deu o que falar nas redes sociais nas últimas semanas. A musa já bateu a marca de 474 mil seguidores no Instagram.

“Tem muita roupa aí…poderia diminuir mais”, brincou um fã no campo de comentários. “Procurando uma namorada com essa coragem”, apontou mais um. “Nova moda, calcinha jeans”, comentou um terceiro.

Após ser expulsa de mercado, Kerolay Chaves dispara: “Olharam com preconceito”

Após ser expulsa de um mercado por conta das roupas que estava usando, Kerolay Chaves usou seu Instagram oficial para desabafar sobre tudo o que aconteceu. Segundo a celebridade, tudo não passou de preconceito e machismo.

“Acabei de chegar do supermercado e fui hostilizada por usar “roupas curtas demais”. Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?”, escreveu Kerolay.

“Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode!”, finalizou.

Close Menu