Ad Code

Lexa relembra desfile de Carnaval com fantasia tapa-sexo e quase burla as regras do Instagram



A cantora Lexa relembrou o desfile de Carnaval de 2022 nesta quinta-feira (25) e incendiou o Instagram em mais um TBT de tirar o fôlego. A musa, que desfila como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, deixou os fãs completamente apaixonados!

Na ocasião, a cantora relembrou seu brilho pela Sapucaí e surpreendeu com a fantasia em tons de vermelho, que evidenciou ainda mais o bronzeado marcante de Lexa e, claro, seu corpão de milhões! “O #TBT de hoje vai pro meu desfile de 2022 como rainha da bateria da @gresutijuca , como eu amo estar a frente da @puracadenciatjk_oficial e sou completamente apaixonada por essa fantasia do mago Henrique Filho”, celebrou a cantora na legenda.

“Sensacional de tão linda! Espetacular! Estonteante”, exaltou ninguém menos que a empresária Darlin Ferratry, mãe da cantora, nos comentários da publicação. “Acho que essa foi a fantasia mais linda que ela já usou”, disparou outra internauta. “Já estou ansiosa pelo próximo Carnaval”, admitiu outra fã de Lexa.

Darlin Ferratry, mãe de Lexa, torce pela reconciliação da filha com MC Guimê

Queridinho da sogra! Recentemente, a empresária Darlin Ferratry deu o que falar nas redes sociais ao mostrar seu apoio para que Lexa e MC Guimê reatem a relação. Através do Instagram Stories, a matriarca falou que conhece o caráter do músico, por isso, torce para que os dois fiquem juntos novamente.

“São 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro. Eu, Darlin, posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra. Eu digo para você, do fundo do meu coração, que dá para todos verem pelas redes dele”, disparou Darlin.

“Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstruindo. Então, agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele”, desabafou a mãe de Lexa.

Close Menu