Ad Code

Lívia Andrade aposta em blusa aberta demais no decote e tira foto do volume nos bastidores

Lívia Andrade, influenciadora digital, modelo e dona de nossos corações, compartilhou um clique em que mostra toda a sua boa forma na tarde desta quinta-feira (25).

“Vamos pra cima”, escreveu na legenda da publicação. Já nos cliques, Lívia Andrade aparece com um volume chamativo, enquanto impressiona os fãs com seu decote turbinado e blusa mais minimalista. Atualmente, a musa conta com mais de 10,1 milhões de seguidores no Instagram.

“É uma obra de arte de bom brilho”, disparou um seguidor no campo de comentários, com emojis de brilho ao lado. “Eu ainda acho que essa mulher é tudo”, afirmou mais um, com emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade fala sobre convite para o ‘Domingão com Huck’

Durante entrevista cedida à revista Quem, Lívia Andrade comentou como recebeu o convite para ingressar o ‘Domingão com Huck‘. Segundo a apresentadora, o próprio Luciano Huck entrou em contato com ela.

“O Luciano me ligou para fazer o convite e foi superdireto, objetivo. E gosto muito disso. Eu também sou assim. E foi muito bom porque eu estava envolvida em um outro projeto e aí ele já soltou logo a bomba! Falou quem seriam os meus colegas, caso eu aceitasse”, disse Lívia Andrade.

“Isso mexeu demais comigo. Pensei: ‘Bom, o que eu estava fazendo era bom, mas isso aqui é muito melhor’. Não demorei muito para responder e me jogar nessa aventura”, finalizou.

Close Menu