Ad Code

Maíra Cardi enfrenta problema de saúde e perde movimento nas pernas. Descubra o que aconteceu!


Explicou! Maíra Cardi usou suas rede sociais para conversar com seus fãs sobre seu estado de saúde e deixou claro que não é a primeira vez que ela sente dores fortes nas costas e perde os movimentos.

“Cá estou eu para falar sobre a minha coluna. Essa foto aqui é de 2016, quando já tinha crises e perdi completamente o movimento das minhas pernas e fiquei sem andar. Nessa época, tiveram que chamar o Corpo de Bombeiros para conseguir sair do chão. Quando me dá crise da coluna, não consigo andar. Comecei a tomar morfina e tomava uma quantidade que o soldado toma quando perde a perna e ainda assim não passava a dor das minhas costas”, começou contando nos stories, que vem enfrentando uma fase limitada, já que não consegue andar.

E continuou: “Esse disco apodreceu. Há 10 anos, o líquido que irriga esses discos da minha coluna secou. Estava num pico de trabalho muito forte, dormia de 2 a 3 horas por noite, apenas. Trabalhava e estudava muito, não me arrependo, mas o dormir é necessário. E tudo foi agravando. Tive que fazer uma cirurgia de emergência por começar a ficar cada dia pior”, disse Maíra.

Maíra Cardi explica o que aconteceu com a sua coluna.

Maíra Cardi explica o que aconteceu com a sua coluna. (Foto: Reprodução/Instagram)

A coach finalizou dizendo que agora ela conseguiu um tratamento mais específico: “Hoje, estou com uma equipe ótima, com acupuntura e fisioterapeutas. O meu médico estuda medicina germânica que aprofunda também a parte emocional e psicológica. A gente aprofundou dentro dessa minha dor e chegamos a conclusão de que ela tem 100% a ver com meu relacionamento. Meu lado masculino é muito presente. Mas, ao mesmo tempo, existia uma parte de mim que queria ser uma princesa, mas dar conta de receber é difícil, completou.

Maíra aparece de cadeiras de rosa

Na última quinta-feira (25), a coach apareceu no seu perfil usando cadeiras e na legenda explicou o porquê ficou sumida das redes sociais. “Cadeira de rodas para boas-vindas! Para quem me acompanha continuamente, notou minha falta esses dias por aqui! Me afastei dos celulares (são 3 números), milhões de perguntas, contatos, responsabilidades e a fazeres. Me afastei das redes… me afastei de mim, ou da parte que criei sobre mim, para que eu pudesse descobrir outras camadas”, contou.

Citando Thiago Nigro, Maíra continuou: “Queria falar tantas coisas que não cabem, mas essas fotos são para dizer que minha vó dizia que o dia que eu encontrasse um homem com o p*.. Maior que o meu aí, sim, eu iria respeitar! E cá estou travada na cadeira de rodas sem conseguir andar, porque meu lado masculino teve que sair para que ele pudesse entrar!”, disparou.

Close Menu