Ad Code

Marília Mendonça: laudo do acidente que causou a morte da cantora é concluído pela perícia


O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu a perícia do acidente que causou a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça (1995 – 2021). Todas as informações serão divulgadas na próxima segunda-feira (15), segundo comunicado do jornalista Leo Dias, colunista do portal online Metrópoles.

Os procuradores do caso também estarão presentes. Segundo ainda Leo Dias, o Cenipa não adiantou nenhum resultado até o momento. Família da eterna Rainha da Sofrência e o advogado da cantora foram convidados para receber o relatório com as conclusões da investigação.

Marília morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo, em novembro de 2021. A aeronave em que a eterna Rainha da Sofrência estava caiu em uma área próxima à serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, com cinco pessoas a bordo. Todos os que estavam embarcados morreram.

Resultados parciais sobre acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça

Em novembro de 2022, os resultados parciais sobre o acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja Marília Mendonça (1995 – 2021) e outras quatro pessoas, há um ano, foram divulgados pela Polícia Civil de Minas Gerais.

De acordo com informações do delegado Ivan Lopes, que concedeu coletiva de imprensa em Belo Horizonte na época, ele mencionou que a aeronave voava muito baixo no momento da queda, localizada fora da área de proteção delimitada no aeródromo de Caratinga (MG).

Close Menu