Ad Code

Marina Ruy Barbosa resolve ousar com vestido transparente e volume inédito surge em Cannes


Marina Ruy Barbosa, influenciadora digital, atriz global e modelo, voltou a mostrar toda a sua boa forma na tarde desta quinta-feira (25), durante participação no Cannes.

“kissed by the cannes night! @dundasworld @peter_dundas @evbousis”, escreveu na legenda da publicação. Já nas fotos, Marina Ruy Barbosa aparece com um vestido longo e transparente, apostando nas marcações de seu corpão. Atualmente, a musa já conta com mais de 42 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Esse é o vestido mais lindo q já vj na vida”, disse um seguidor no campo de comentários, não deixando alguns emojis de foguinho ao lado. “Como ela consegue ser tão linda assim?”, questionou outro.

Marina Ruy Barbosa revela que não tem tanta organização com viagens: “Um desastre”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Marina Ruy Barbosa afirmou que não é muito boa com viagens. Segundo a atriz global, o seu maior problema é justamente a organização.

“Confesso que planejar viagens não é o meu forte. Eu sou daquelas que planeja o que vai fazer quando voltar de viagem (risos)”, disse Marina Ruy Barbosa.

“É algo que tenho que trabalhar em mim, essa necessidade de estar produzindo e trabalhando o tempo todo. Eu preciso de mais momentos de lazer. Mas quando estou viajando, me divirto muito e procuro aproveitar ao máximo”, finalizou.

Close Menu