Ad Code

Paola Carosella abre o jogo sobre vida pessoal e revela o que fez para superar relação abusiva


Em conversa com a revista Quem, Paola Carosella contou a importância que a terapia teve em sua vida para compreender que passou por um relacionamento abusivo. Na ocasião, a chef revelou que demorou um bom tempo para compreender tudo o que presenciou ao lado do ex-marido.

“Eu demorei muito tempo, e com muita terapia, que eu faço há muitos anos, para entender que eu estava num relacionamento abusivo. Com alguém que não me deixava ser, que me podava, que me dava recomendações que eu deveria ser”, contou ela.

“São umas pinceladas muito finas. Quando eu tiro elas de contexto e conto, parecem terríveis e são. Misturadas no cotidiano, era algo que passava despercebido”, considerou. “Mulheres e homens entram em relacionamentos abusivos por muitos motivos. E um dos principais é porque tivemos relacionamentos abusivos na infância, com nossos próprios pais. Corremos atrás do que consideramos o que é amor. Até que a gente perceba isso, teremos essa ideia errada”, finalizou a chef.

Paola Carosella estreia como apresentada

Na última quarta-feira (03), Paola Carosella estreou seu novo programa no GNT, intitulado ‘Alma de Cozinheira’. Na atração, a apresentadora receberá dois convidados para um bate-papo enquanto prepara um de seus pratos exclusivos.

“Tem sido um dos maiores desafios da minha vida, porque implica uma mudança de lugar. Eu me coloco em um lugar diferente do que eu sempre me coloquei, tanto na vida como na TV, que é o papel da chef de cozinha, da pessoa que cozinha ou julga pratos de comida”, revelou a chef.

“O Alma de Cozinheira é um programa em que eu trago a minha alma, minha essência, que também é de cozinheira, mas muitas outras coisas. Estou bastante orgulhosa com o que eu consegui entregar. Em tudo que eu faço, eu me coloco muito por inteira e isso tem ajudado”, concluiu.

Close Menu