Ad Code

Simaria volta a usar decote profundo e mostra cliques com volumão da coleguinha saltando


A sertaneja de milhões! Simaria, ex-dupla sertaneja Simone, influenciadora digital e dona de nossos corações, aproveitou para colocar seu corpão pra jogo dentro de um carro na tarde desta sexta-feira (05).

“Boa tarde, coleguinha”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Simaria aparece com uma regata mais nude, enquanto usa um óculos preto e sua maquiagem sempre impecável. Atualmente, a sertaneja já conta com nada mais, nada menos que 27,9 milhões de seguidores e, claro, os fãs não deixaram de se declarar no campo de comentários.

“Até que é grande, mas cabe num potinho”, brincou uma fã no campo de comentários. “Meu sonho era conhecer essa mulher um dia, eu sou completamente apaixonado”, afirmou mais um, com emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria fala sobre ataque de haters nas redes sociais

Durante entrevista cedida ao portal O Fuxico, Simaria, ex-dupla com Simone, abriu seu coração e comentou os ataques de haters nas redes sociais. Segundo a celebridade, é muita hipocrisia que existe.

“Em um momento tão delicado que vivemos hoje, onde as pessoas disseminam tanto ódio gratuito disfarçado de opinião, tanta hipocrisia e maldade, queria deixar aqui registrado o quanto eu amo todos que me acompanham e enviam energia positiva através de mensagens, comentários e postagens!”, disse Simaria.

“Acredito que a minha missão seja retribuir, levando alegria, paz, amor, esperança e positividade com a minha arte”, finalizou.

Close Menu