Ad Code

Rodrigo Faro e Vera Viel comemoram 26 anos de matrimônio: “O homem da minha vida”


Vera Viel e Rodrigo Faro comemoram 26 anos de vida matrimonial neste sábado, 13. Vera iniciou o dia com uma declaração para o marido em sua rede social, onde comemora o dia em que o conheceu: “Me lembro bem daquele dia 13 de maio de 1997, estava feliz pois havia sido aprovada para mais um comercial”, iniciou ela no texto.

“O ponto de encontro era às 5:30 da manhã na produtora para irmos gravar na Marina do Guarujá. E foi nesse dia que DEUS preparou tudo … eu conheci o homem da minha vida”, disse ela. A modelo seguiu a declaração: “Foi ali que naquele mesmo dia no final da gravação, depois de passarmos o dia inteiro juntos, ele me falou: ‘Você será a mãe dos meus filhos!!!!’. Parece um conto de fadas, né? Mas é real, foi exatamente assim é já se vão 26 anos e três filhas. Uma família como sempre sonhamos juntos!! E assim como está sendo escrito em nossas alianças para sempre… Te amo”, finalizou ela.

Rodrigo Faro aposta em cropped e causa polêmica nas redes sociais

O apresentador publicou uma foto em seu perfil no Instagram usando um cropped da grife italiana Gucci. “É isso mesmo, produção… Vamos de cropped”, escreveu Faro na legenda da publicação. A peça que antes era vista como item feminino, tem se popularizado novamente entre os homens e tornando-se uma peça sem gênero.

Confira o look com cropped usado por Rodrigo Faro:

Close Menu