Ad Code

Shay e Thomaz Costa brigam feio, passam dos limites e expõem detalhes íntimos: “Print de tudo”


A Fazenda 14 chegou ao  fim, mas as tretas entre os grupos A e B seguem colocando fogo no feno! Na última quinta-feira (04), Shayan Haghbin usou suas redes sociais para detonar seu ex-colega de confinamento, Thomaz Costa, compartilhado um trecho de uma live do ator, onde ele criticava os internautas que estavam querendo saber sobre seu término com Tati Zaqui.

“Eu vi um vídeo que o Thomaz está mandando o povo se tratar e falando que pessoas são ruins. Filhote, quem precisa de tratamento e precisa se tratar é você, que está acabando com psicológico da Tati. E faz de tudo para ter engajamento… Ingrato”, disparou Shay.

Ao ver a repercussão da fala do iraniano, Thomaz não aceitou e logo rebateu. Em seu perfil do Instagram, o ator compartilhou um print da conversa entre eles, após a declaração de Shay. “Seu bunda mole, vem falar pra mim. Biscoiteiro é você que vai falar de mim na internet, ao invés de vir no particular. Não sabe de um terço das coisas e vai ser intrometer. Seu estranho”, diz ele no trecho.

Foto: Reprodução/Instagram

Shayan e Thomaz Costa seguem brigando nas redes sociais

Na manhã desta sexta-feira (05), Shayan não deixou barato e divulgou mais detalhes sobre a troca de mensagens com Thomaz Costa. Nos prints, é possível ver o ator afirmando que o iraniano deveria “voltar para a casa”.

“Vou te bloquear porque ela está falando que não vale a pena, e realmente não vale. Você é um merda! Sua família te chutou pra cá, aqui no Brasil não é sua casa”, afirmou Thomaz. “Quem é você para dizer onde é a minha casa ou não? Minha casa é onde eu estou morando”, respondeu Shay.

Publicando todos os prints em suas redes sociais, Shay acusou o ator de xenofobia: “Thomaz Costa nunca foi do grupo B e nunca vai ser. Agora que ele quis compartilhar print de WhatsApp vou deixar aqui, a conversa completa. Xenofobia é crime!”.

Close Menu