Ad Code

Tati Zaqui afasta as pernas em balanço e calcinha acaba sumindo nas partes íntimas: “Fundão”


A musa de tudo! Tati Zaqui, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘, influenciadora digital e produtora de conteúdo adulto em plataformas por assinatura, resolveu compartilhar um clique inédito de seu novo ensaio.

“All black”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Tati Zaqu aparece com uma roupa mais colada ao corpo, enquanto usa uma calcinha pra lá de minimalista. Atualmente, a musa já conta com nada mais, nada menos que 14 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Como que não gama num trem lindo desse!?”, disparou um fã no campo de comentários. “Essa vai dar um quadro lindo para meu quarto”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Afinal, terminaram ou não? Tati Zaqui fala sobre relacionamento com Thomaz Costa

Durante interação com seus fãs nas redes sociais, Tati Zaqui comentou mais sobre seu relacionamento com Thomaz Costa e deixou claro que havia colocado um ponto final em tudo, afirmando que não se reconhece mais.

“Eu não tenho me reconhecido mais. E eu não estou culpando ninguém por isso. Eu faço as minhas escolhas, eu decido o que entra e o que sai da minha vida, então eu não sei em que momento”, disse Tati Zaqui.

“Eu não sei em que momento talvez eu tenha me perdido de mim, mas eu me perdi”, finalizou.


Close Menu