Ad Code

Fim de uma etapa! Key Alves se despede de profissão e explica motivo em post do Instagram


Na noite da última sexta-feira (24), Key Alves usou sua conta do Instagram para anunciar sua despedida da profissão de jogadora de vôlei do ‘Osasco’, a fim de focar em sua carreira artística nas redes sociais e na televisão.

Defendendo a equipe desde 2021, a atleta se afastou das quadras após ingressar no ‘Big Brother Brasil 23‘ e oficializou a decisão por meio de uma publicação no Instagram.

“Hoje eu decidi continuar no entretenimento e TV, e tenho certeza que em breve estarei de volta às quadras. Hoje meu ciclo se encerra no Osasco o time dos sonhos obrigada a maior torcida do Brasil de voleibol vocês são feras. […] Valeu, Osasco”, escreveu. Confira o post completo:

Key Alves revela como conseguiu arrecadar o valor do prêmio do BBB

Em recente entrevista ao jornal ‘Extra’, Key Alves comentou sobre o dinheiro que conseguiu reunir, após o fim do BBB 23. Na ocasião, a ex-jogadora de vôlei explicou que conseguiu arrecadar o valor integral do prêmio, embora não tenha vencido o reality.

“Com o Onlyfans, eu já fiz o prêmio do ‘BBB’, graças a Deus. Não imaginava que sentiria o impacto tão rápido. Porque eu sabia que não seria campeã do reality show, eu já sentia, mas sabia que faria dinheiro aqui fora e seria reconhecida pelo Brasil de alguma forma”, contou.

Close Menu