Ad Code

Indiana Jones e a Relíquia do Destino: Harrison Ford dá detalhes de último filme da franquia


Durante o podcast Who’s Talking to Chris Wallace? da CNNHarrison Ford falou sobre suas expectativas para o futuro e sobre a sua última atuação como Indiana Jones em Indiana Jones e a Relíquia do Destino.

Eu queria que enfrentássemos a questão da idade de frente. Não para esconder minha idade, mas para aproveitá-la ao contar a história”, disse Ford sobre o último Indiana Jones e a Relíquia do Destino. “Seis anos atrás, pensei que talvez devêssemos tentar fazer outro e eu queria que fosse sobre a idade porque acho que isso completa a história que contamos e a trouxemos para o lugar certo.

Quero dizer, o último terminou em uma espécie de animação suspensa”, disse Ford sobre fazer mais um filme após 15 anos do lançamento de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008). “Não havia um sentimento muito forte de conclusão ou fechamento que eu sempre esperei, a redondeza e a fala sobre essa questão da idade. Não fazendo piadas sobre isso, mas tornando-o uma coisa real.

Harrison Ford interpreta pela última vez "Indiana Jones e a Relíquia do Destino" (Foto: Reprodução/Lucasfilm)

Harrison Ford interpreta pela última vez “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” (Foto: Reprodução/Lucasfilm)

Na conversa com Chris Wallace, Ford garantiu que não está em seus planejamentos a aposentadoria. Atualmente, o veterano está gravando Captain America: Brave New World onde interpretará Thaddeus ‘Thunderbolt’ Ross, Ford está substituindo William Hurt que faleceu em 13 de março de 2022, e irá gravar a segunda temporada de 1923 quando a Greve dos Roteiristas terminar.

Não. Eu não me saio bem quando não tenho trabalho. Amo trabalhar. Adoro me sentir útil”, acrescentou Ford. “São as pessoas com quem você trabalha. A intensidade e a intimidade da colaboração. É a ambição combinada de alguma forma forjada a partir de palavras em uma página. Não planejo o que quero fazer em uma cena. Não me sinto obrigado a nada. Sou naturalmente afetado pelas coisas em que trabalho.

Harrison Ford e Anthony Mackie nos bastidores de "Captain America: Brave New World" (Foto: Reprodução/Instagram)

Harrison Ford e Anthony Mackie nos bastidores de “Captain America: Brave New World” (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando estreia Indiana Jones e a Relíquia do Destino?

Dirigido por James Mangold, o último filme da franquia criada por George Lucas apresenta Harrison Ford como Indiana Jones, Phoebe Waller-Bridge como Helena Shaw e Mads Mikkelsen como Jürgen Voller.

Em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, “enquanto o arqueólogo e aventureiro americano vive no cenário da Corrida Espacial e Guerra Fria, estando prestes a se aposentar. Ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas.

Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia na próxima quinta-feira, 29, nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer oficial de Indiana Jones e a Relíquia do Destino:

Close Menu