Ad Code

Suposto filho de Gugu Liberato fala sobre paternidade pela primeira vez e afirma não se importar com herança


Durante o Domingo Espetacular deste domingo, Ricardo Rocha falou sobre a primeira vez sobre ter certeza que é filho de Gugu. O vendedor é um homem de 48 anos que afirma ser filho do apresentador e durante a entrevista, além de se mostrar alguém muito tímido, falou sobre a falta de uma figura paterna.

“Só tem nome da minha mãe e o nome do pai está vazio. Você não ter um carinho do pai, um conselho, um ombro… nos piores momentos, melhores”, declarou ele, que em seguida explica porque só agora foi atrás do pai: “Tinha medo de me expor. Está cada vez mais perto de descobrir a verdade. Eu vou até o fim. Eu sinto que ele é meu pai”, afirmou.

Ao final, Ricardo Rocha falou sobre a herança e contou a história que ouviu da mãe, Otacília Gomes da Silva, que aos 15 anos engravidou do apresentador, em 1974: “Nunca tive o objetivo de me dar bem materialmente. Meu objetivo é poder fazer o exame. Eu tenho os traços dele”, afirma o vendedor.

Após uma briga familiar na justiça pela herança de Gugu, Rose Miriam se pronuncia sobre relação com o filho mais velho

Rose Miriam é mãe dos terceiros herdeiros de Gugu Liberato e após ver diversos comentários maldosos sobre o filhos mais velho, João Augusto, resolveu se pronunciar e defender o herdeiro.

“Eu já ouvi muito isso; mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse , não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos”, iniciou ela. Que em seguida afirmou que a relação dos dois está melhorando: “Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa, e todos os dias eu digo :” Eu te amo filho!” E ele sempre responde:” Eu também te amo!” Então isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o Justo Juiz”, finaliza.

Close Menu