Ad Code

Após críticas, Viih Tube afirma que não irá mais expor sua vida sexual com Eliezer


Na última sexta-feira (07), Viih Tube veio desabafar através de seus stories do Instagram, após receber críticas por falar abertamente sobre sua vida sexual com o marido Eliezer.

+ Novas notícias! Simony faz revelação inédita sobre luta contra o câncer e explica estado de saúde

“Eu decidi que não vou mais falar intimidades sexuais minhas e do Eli. Saibam que quando contamos alguma coisa para vocês, eu e ele estamos super alinhados, eu jamais vou expor alguma coisa pessoal minha”, iniciou ela.

Logo em seguida, a ex-BBB falou que por mais que ache ser um assunto relevante de se falar, prefere evitar com medo de ser ‘cancelada’. “Eu acho um conteúdo importante, falar da sexualidade feminina, porém muita gente fala que é uma coisa feia. 

E quando começa a falar assim, a internet já já vai estar me cancelando por eu falar abertamente com vocês sobre um assunto que eu acho importante, então eu decidi não falar mais. Vou conversar com o Eli também, para a gente era super tranquilo, a gente ama trocar essa ideia com vocês, porém, até que ponto vale falar algo que eu gosto e ficar ouvindo mimimi… Enfim, então eu não vou mais falar”, completou.

Viih Tube fala sobre fetiche inusitado

Enquanto apresentavam o ‘Terapia de Casais’, Eliezer e Viih Tube, deram detalhes da intimidade sexual do casal. “Tenho tesão quando ele está cozinhando. Acho muito sexy aquele cenário: homem sozinho na cozinha. Por mim, eu transo ali mesmo, no balcão”, disse a influenciadora.

Fique por dentro de tudo que está rolando: 

+ Deadpool 3: Além de Jennifer Garner, saiba quem mais pode estar confirmado no próximo filme do mercenário tagarela

+ 5 vezes em que Simaria tirou o sutiã e finalmente abriu o roupão e se filmou na frente do espelho

+ Protagonista! Além de ‘Barbie’, confira os 5 filmes mais marcantes estrelados por Margot Robbie

Close Menu