Ad Code

5 vezes em que Simaria tirou o sutiã e finalmente abriu o roupão e se filmou na frente do espelho


Aquele look pra ficar em casa! Simaria, influenciadora digital, sertaneja e modelo, resolveu usar mais uma vez o seu clássico roupão e, claro, não deixou de compartilhar o momento na tarde desta sexta-feira (07).

“O que acharam?”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Simaria apareceu com um roupão mais aberto, formando um decote mais chamativo e deixando mais do que claro que não está usando sutiã. Atualmente, a musa conta com mais de 27,9 milhões de seguidores no Instagram.

“Você é linda de qualquer jeito amiga! Só dei aquela polidinha para brilhar ainda mais!”, afirmou mais um fã no campo de comentários. “Simplesmente perfeita!”, disse mais um, com emojis de coração ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Pensando nisso, resolvemos separar os momentos mais chamativos em que Simaria mostrou sua boa forma com um roupão:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria fala sobre momento polêmico com Fábio Porchat

Durante entrevista cedida à revista Glamour, Simaria comentou mais sobre as polêmicas com Fábio Porchat, em uma entrevista em que surge dando um soco de brincadeira no comediante.

“Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história e falou: ‘tem que ser essa história. Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?’. E ele disse: ‘claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse”, disse Simaria.

“Ele liberou, então eu disse: ‘então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!’. E ele disse: ‘fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu’. Eu falei: ‘então, pronto! Eu vou usar você!’. E ele disse: ‘tá tudo bem! [risos]'”, finalizou.

Close Menu