Ad Code

Após se assumir bissexual, ex-BBB desabafa sobre homofobia nas redes sociais


Bruna Griphao participou do “BBB 23” e em quanto estava confinada, a atriz assumiu ser uma mulher bissexual. No entanto, em uma entrevista para a coluna Play, do O GloboBruna revelou que depois de sair do armário começou a receber alguns ataques de ódio e preconceito com sua sexualidade. A atriz, então, afirma que sempre foi bem resolvida com o assunto e que nunca teve problema com a opinião de seus familiares, mas que vem precisando lidar com a dor que tem sofrido por conta dos julgamentos de outras pessoas.

“Eu era bem mais nova quando comecei a me entender como mulher não hétero. Sempre tive apoio, acolhimento e espaço para conversa. Não foi uma grande questão pra mim, foi muito tranquilo”, contou a ex-BBB, que explicou que sua sexualidade nunca foi um sofrimento: “É só uma coisa que eu sou, que eu me entendi como. Segui a minha vida. O doido é que algumas pessoas da minha família não sabiam, e eu falei no BBB. Foi engraçado, mas não foi uma questão para eles. Me sinto muito livre e tranquila”, afirmou.

“O preconceito das pessoas dói, óbvio, mas é sobre elas. Hoje me sinto muito em paz e segura”, finalizou Bruna.

Bruna Griphao pode estar vivendo um romance escondido com outro ex-BBB


Segundo o colunista Adriel Marques, do site Em OffBruna Griphao e Cara de Sapato estão vivendo um relacionamento às escondidas. As fontes ouvidas pelo jornalista, que estavam no local, afirmaram que eles tentaram disfarçar o clima de romance, mas não conseguiram. Eles também tentaram desviar de cliques, mas foi impossível. Confira:

Close Menu