Ad Code

Eliezer confessa que escondeu a filha, Lua, por medo de acharem ela feia: “A gente não vai aguentar”


Na noite da última quarta-feira (05), Eliezer foi o grande convidado do podcast “PodDelas“. Entre os diversos assuntos comentados durante o bate-papo, claro que um dos mais falados foi sobre a sua filha Lua, de dois meses.

Em certo momento, o influenciador confessou que resolveu esconder o rosto da filha por um mês por medo das críticas que seriam feitas a sua aparência. Eli disse que pouco tempo antes da herdeira nascer, ele foi muito detonado, com pessoas o chamando de feio. Por isso ficaram com medo dos xingamentos se estenderem a pequena.

“Sabe por que a gente levou um mês pra mostrar a Lua? Porque antes de nascer a Lua, as pessoas sempre me taxaram como ‘feio’, como a pessoa mais feia do mundo. Sempre falaram muito da minha aparência. Tipo, imagina você nascer e descobrir que seu pai é o Eliezer. Imagina a Lua com a cara do Eliezer”, iniciou ele.

“Então, a gente tinha medo da nossa filha nascer e as pessoas acharem a nossa filha feia, e xingar a nossa filha. Usar isso, a questão na minha aparência antes da plástica e tudo mais, pra atacar a gente. Então, por isso que a gente esperou um mês praticamente pra mostrar o rosto da Lua, porque, normalmente, o bebê vai ganhando peso, vai desinchando […] A gente não vai aguentar ouvir ninguém falando isso da nossa filha”, completou.

O ex-BBB ainda disse que se preocupava muito com a saúde da esposa, Viih Tube, que estava no puerpério: “Imagina a Viih no puerpério, e a produção de leite é totalmente interligada com o emocional/psicológico da mulher, então eram muitas coisas que a gente tinha que absorver ali, muita coisa pra assimilar. Adaptação, internet, comentários, imprensa… Então a gente demorou um mês, com medo disso”. Por fim, ele revelou que, quando decidiram exibir a filha, a surpresa foi boa e as pessoas elogiaram muito a pequena.

Eliezer rebate criticas sobre sua paternidade

Recentemente, Eliezer usou suas redes sociais para rebater criticas que vem recebendo na web em relação a sua paternidade. Ele ficou chateado após publicar um vídeo onde aparecia tendo sua rotina com Viih Tube e Lua e os internautas acusarem o casal de ficar tempo demais com a menina no colo.

“Primeiro que ser pai e mãe não tem bula, cada um tem a sua realidade, cada um tem a sua forma de viver isso, de ensinar, cuidar, se doar. Não tem certo e nem errado. Não estou aqui para apontar para a maternidade do outro e dizer que é errado só porque é diferente da nossa aqui. As pessoas não precisam ficar julgando a nossa realidade privilegiada, porque, sim, eu sei que ela é e agradeço a Deus todos os dias por isso, mas usar para nos diminuir como pai e mãe é, no mínimo, injusto”, inciou ele.

“Por último, onde que colo é ruim para o bebê? Minha filha não tem 3 meses, um bebê passa 9 meses dentro da barriga e do nada ele sai. Já imaginaram o que é isso para ele? Só para ele entender que ‘nasceu’ são dias, nem enxergar direito ele enxerga, e gente dizendo que ele tem que ficar no berço. Han? Minha filha, sua filha (o) precisa se sentir seguro, ter afeto, acalento, se sentir amado, ter atenção para se desenvolver. 

Em poucos meses ela aprende a engatinhar, e depois começa a correr e aí pronto, não vai querer mais colo. Por que é o comportamento natural de desenvolvimento de toda criança, né? Parem de falar que tudo é sobre likes e engajamento. Somos uma família que trabalha com a internet de influência, e para mim se for para influenciar, que eu influencie para o bem, é o mínimo”, finalizou.

Close Menu