Em entrevista exclusiva ao ‘Mais Você’, que foi ao ar na manhã desta quinta-feira dia(13), Xuxa abriu o jogo sobre o antigo vício em cigarro de Ana Maria Braga. Vale ressaltar que, a veterana já afirmou algumas vezes que o fumo um dos maiores motivos de ter desenvolvido câncer de pulmão.
Durante o encerramento do matinal, a Rainha dos Baixinhos interrompeu a apresentadora e disparou: “Ah, eu vou falar uma coisa para vocês: eu estou tão feliz não só em estar aqui, mas em saber que a Ana deixou de fumar, gente!”
Visivelmente constrangida, Ana Maria agradeceu o apoio da amiga. Na sequência, Xuxa brincou que a relação entre elas estaria estremecida por ela tentar “controlar” a veterana sempre que a via fumando. “Eu preciso falar, porque eu torcia tanto por isso e eu achava que ela não queria nem ficar mais perto de mim, porque eu vivia amassando o cigarro dela”, ironizou a Rainha dos Baixinhos.
“Então, todo mundo, do outro lado, fiquem feliz por mim. Não só pelo meu documentário, não só pelas minhas conquistas, mas por essa grande conquista: a Ana deixou de fumar”, completou ela. “Ah é, foi verdade, gente. Ela tinha que falar, né, claro”, afirmou Ana Maria Braga, sem graça.
Xuxa revela desejo sombrio de ex-empresária
Ainda na mesma entrevista citada acima, Xuxa conversou com Ana Maria e abriu o jogo sobre seu relacionamento com Marlene Mattos. No desabafo, a Rainha do Baixinhos revelou um desejo pra lá de sombrio da sua ex-empresária.
“Até hoje ela fala que os ídolos têm que morrer cedo. E eu me lembro que a gente ia viajar pra Argentina, e toda semana a gente tinha que viajar, eu pegava uma maçã. Quando eu ia morder, ela olhava pra mim e falava assim: ‘esse seu negócio de ser saudável isso é tão ruim, me dá um negócio dentro de mim, porque você tem que morrer cedo, Xuxa. Você não bebe, você não fuma, você não faz nada. Um ídolo tem que morrer cedo, não pode envelhecer, e você tá ficando velha’”, revelou Xuxa.