Na última quinta-feira (13), durante o “Jornal Nacional”, a TV Globo finalmente anunciou os shows do “Criança Esperança” desse ano. Entretanto, uma participação em especial chamou mais atenção que outras.
Isso porque, a emissora vai quebrar um de seus maiores protocolos para trazer Eliana para uma apresentação especial ao lado de Xuxa e Angélica. As três, que foram ícones de programas infantis nos anos 1980 e 1990, são amigas de longa data, mas essa será a primeira vez que eles se reunirão no palco para um show.
O anúncio foi feito através de um vídeo especial onde as três apareciam falando o quão importantes é esse momento na carreira de cada uma delas. Mas quem realmente foi a protagonista do vídeo foi Eliana, que falou teve um espaço aberto em horário nobre na TV Globo.
“Pra mim, é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade, que já mudou a vida de tantas crianças e adolescentes nesses 38 anos de história. O que será que a gente vai aprontar? Ah, não posso contar”, disse a apresentadora do SBT.
É claro que os internautas celebraram o momento, comentando nas redes sociais mensagens como: “A Globo finalmente arrancando a Eliana do SBT”, “O equivalente brasileiro de Madonna, Britney e Christina finalmente vai ser real!” e “O evento do século”.
Criança Esperança 2023 terá dupla inédita de apresentadores
O “Criança Esperança” vai ser transmitido no dia 7 de agosto, após a exibição da novela “Terra e Paixão” e terá a apresentação inédita da dupla Marcos Mion e Ivete Sangalo. Os dois já estiveram no comando da atração em outros anos, mas nunca juntos.
O show também vai apresentar uma novidade para os Mesões da Esperança, que irão ganhar espaço em toda a grade da emissora, que serão completamente temáticos. Além do trio Xuxa, Angélica e Eliana, o “Criança Esperança” vai ter apresentações de Ludmilla, Zeca Pagodinho, Péricles, Preta Gil, Alcione, João Gomes e muito mais.