Ad Code

Perdeu a vergonha: Andressa Urach tira o biquíni de fita dos seios e mostra resultado de bronzeamento artificial

Voltou com tudo! Andressa Urach surpreendeu os seguidores do Instagram nesta quinta-feira (06) e deixou a galera babando ao mostrar o resultado de seu bronzeamento artificial que garantiu a marquinha de milhões para mais um fim de semana agitado e de muito trabalho!

Através do Instagram Stories, a eterna miss-bumbum aproveitou o momento ousado para mostrar detalhes da marquinha enquanto tirava seu biquíni de fita no limite do permitido pela rede social, dando o que falar com sua ousadia agora que voltou a trabalhar em uma casa noturna.

“O povo criticando ou não, pelo menos elá está ganhando dinheiro de forma honesta e não está causando com ninguém”, defendeu uma seguidora nos comentários da publicação. “Mas ela parece que ficou até mais bonita agora”, exaltou outro seguidor da musa. “Daqui a pouco ela volta pra igreja né”, disparou um terceiro.

Andressa Urach

Andressa Urach surpreende seguidores do Instagram ao mostrar marquinha após bronzeamento artificial (Fonte: Reprodução | Instagram)

Andressa Urach abre o jogo sobre sua nova versão

Da água pro vinho! Recentemente, a influenciadora Andressa Urach comentou sobre sua nova versão após voltar a trabalhar em uma casa noturna de entretenimento adulto. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a loira afirmou que está investindo em sua nova versão, que pensa mais em como vai agir.

“Eu acho que sou uma Andressa até mais brava que aquela outra Andressa. Antes eu não pensava, hoje eu penso. Então se eu pensar e fizer, acho que é pior”, disparou a musa, que ainda falou como costuma agir quando precisa lidar com uma entrevista.

Eu sou brava, a minha reação fala muito da comunicação do repórter, de quem está conduzindo. A maneira que aquela apresentadora conduziu as perguntas, ela acabou me tirando do sério e por último ela me pergunta se eu sinto saudade do meu neném, pelo amor de Deus, né? Eu estava há um mês sem ver o meu filho, eu estava desesperada”, explicou Andressa.

Close Menu