Ad Code

Boninho se confunde na hora de responder fã, acaba revelando detalhe do ‘BBB 24’ e revolta a web


Na última quinta-feira (17), após a grande final do “No Limite“, Boninho foi responder a mensagem de um fã e sem querer, revelando uma das principais regras do “BBB 24“, jogando um balde de água fria nos fãs do reality.

Tudo aconteceu quando um internauta implorou pela entrada de Carol Nakamura na próxima edição do Big Brother Brasil. A dançarina fez sucesso no reality de sobrevivência, mas acabou não levando o prêmio final, que ficou nas mãos do paratleta Dedé.

Ao responder a publicação, o diretor-geral do “BBB” foi taxativo ao revelar que não vai colocar nenhum ex-participante de qualquer outro reality no programa: “Já vou adiantar aqui. Ela é uma amiga querida, mas não. Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso, tá fora”, escreveu ele.

O detalhe revelado por Boninho acabou revoltando a web, que não gostou nada de saber que não poderão ver nenhum personagem icônico de outros realitys no principal programa do gênero do país: “Prefere levar esse bando de camarote mais desconhecidos que o elenco da Fazenda… Se aposenta”, escreveu um. “Muito cabeça dura! Você luta contra o público”, falou outro. “Por isso o programa continua besta”, disse um terceiro.

Teve ainda quem lembrasse de ex-BBBs que participaram sim de outros realitys: “Aline Wirley e MC Guimê fizeram The Masked SingerPedro Scooby fez Exathlon Brasil na Band, Marvvila fez The Voice Brasil… Enfim, você pode colocar a Nakamura sim”.

Carol Nakamura dá detlahes do “No Limite”

Após o fim de “No Limite“, Carol Nakamura abriu o jogo sobre a sua participação no reality. Em uma entrevista ao GShow, a dançarina revelou o quanto as gravações lhe renovaram: “Voltei renovada, precisava desse tempo comigo. Me subestimaram, mas foi legal me descobrir. Aos 40 anos, sem malhar há três e competindo com campeão mundial, triatleta, lutador. Me surpreendi com meu desempenho”, disse ela.

“Me reconectei com meus valores e vi que sou boa em resistência (mentalidade e cabeça boa e focada) e equilíbrio. Queria essa sensação de me sentir vitoriosa, não por vaidade, mas para ter a sensação de trabalhar duro e chegar lá, de forma honesta, sem jogar sujo”, completou.

Em outra entrevista, dessa vez para o jornal O Globo, ela ainda confessou que acabou perdendo muito peso durante agravações. No total, a musa ficou 10 quilos mais magra. Entretanto, quando retornou a vida normal, conseguiu recuperar tudo.

“Eu perdi muito peso. Acho que perdi em torno dez quilos. Nunca fiquei tão magra, tão enfraquecida. Me assustei quando vi que eu estava muito magra através do reflexo do Rio. Mas, assim que voltei (para o Rio de Janeiro, onde mora), fiz acompanhamento médico e refiz meus exames para saber o que estava faltando para repor. Estou voltando aos poucos”, declarou ela.

Close Menu