Ad Code

No ‘Domingo Espetacular’, Sidney Sampaio esclarece a verdade sobre o que teria motivado sua queda de um prédio no RJ

Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular‘ (Record TV), Sidney Sampaio quebrou o silêncio e revelou o que teria motivado sua queda do quinto andar de um prédio em Copacabana, no Rio de Janeiro, no início deste mês.

Diagnosticado com depressão, o ator comunicou que estava sofrendo com algum tipo de pânico. “Era alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo. Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento”, declarou o artista.

Surto do Sidney Sampaio no hotel em Copacabana

O surto de Sidney Sampaio aconteceu após a entrada do ator em um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, durante a madrugada do dia 4 de agosto. Pela manhã, o artista quebrou os móveis do quarto em que estava hospedado, arrombou a janela do banheiro e se atirou do quinto andar até o primeiro.

Logo após, ele provocava hóspedes com batidas nas portas e gritaria, e então caiu do parapeito do primeiro andar enquanto o Corpo de Bombeiros tentava acalmá-lo.

Close Menu