Ad Code

Sidney Sampaio surpreende a web ao surgir andando de muletas e com os pés imobilizados após queda de janela


Sidney Sampaio finalmente vai falar na TV sobre o sua queda da janela de um hotel no Rio de Janeiro. Apesar de já ter aparecido na web comentando o caso, no “Domingo Espetacular” desse domingo (13), ele dará mais detalhes sobre o ocorrido.

Nos bastidores, ele surpreendeu ao ser fotografado andando de muletas, com os dois pés imobilizados com botas ortopédicas. Em suas redes sociais, ele ainda tranquilizou os fãs ao fazer uma selfie sorrindo e mostrando que já está bem.

Sidney Sampaio surpreende a web ao surgir andando de muletas e com os pés imobilizados após queda de janela (Foto: Reprodução/RecordTV)

Sidney Sampaio tranquiliza fãs ao publicar selfie sorridente (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, Sidney já havia aparecido na web para atualizar o seu estado de saúde: “Oi, pessoal, que susto que a gente tomou, não é? Estou passando aqui para agradecer primeiramente a Deus e, depois, a todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente na minha recuperação. Quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de incentivo, de energia positiva. Estou aqui recolhido, me recuperando com a minha família, mas já, já estou de volta para dar um beijo carinho de volta como agradecimento a todos que estão comigo nessa”.

Relembre o acidente de Sidney Sampaio

No último dia 4 de agosto, Sidney Sampaio acabou se acidentando após cair da janela de um quarto de hotel localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. O artista estava hospedado no quinto andar e conseguiu descer pela janela até o primeiro, onde se jogou no chão. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital.

Durante as investigações, encontraram o quarto onde o artista estava completamente destruído e bagunçado, preocupando ainda mais sobre o seu estado de saúde. Ainda não se sabe o que realmente aconteceu aquele dia com Sidney.

Close Menu