Ad Code

A Fazenda 15: Primeira DR do reality? Após movimentar o edredom ao vivo, Yuri faz pedido chocante à Nathalia

Durante a festa que rolou na tarde desta terça-feira (23), o modelo Yuri Meirelles chamou Nathalia Valente para ter uma DR. Após agitar o edredom com a influenciadora, o peão de ‘A Fazenda 15’ pediu uma certa “discrição” no relacionamento.

“Acho que é bom a gente manter como está”, disse Yuri. “Mas de que jeito que está?”, questionou Nathalia. “Ah, discreto, sabe?”, pediu o modelo. “Mas quem está falando as coisas é você. Em nenhum momento saiu algo da minha boca. Por que você está falando isso para mim?”, irritou-se a influenciadora. “Vamos deixar rolar, né? Do jeito que está”, continuou ele.

Visivelmente, Nathalia ficou sem entender a decisão do modelo e se manteu parada diante de Yuri.

Foto: Reprodução/Record TV

Ex de Nathalia se revolta após ver a peoa movimentando o edredom com Yuri

Após Nathalia Valente movimentar o edredom com Yuri Meirelles em ‘A Fazenda 15’, o ex-namorado da influenciadora, Kaio Viana, usou suas redes sociais para se pronunciar, novamente, sobre o ocorrido. Sem pappas na língua, o musico lamentou o ocorrido.

“Eu e a Luísa [Sonza] caímos juntos de um penhasco”, começou ele, insinuando que a ex tinha traído a sua confiança. “Imagina a família vendo isso…”, seguiu na sequência. “Nem preciso falar nada né família? Acho que a cova tá sendo cavada sozinha”, finalizou Kaio, recebendo apoio dos internautas.

Close Menu