Ad Code

Lucas Lucco choca e expõe toda a verdade sobre o suposto relacionamento amoroso com Luan Santana


Durante entrevista cedida ao podcast FlowLucas Lucco resolveu revelar sobre as notícias falsas que já fizeram e qual mais o irritou. Surpreendendo a todos, o cantor revelou que já falaram que ele tinha um relacionamento com Luan Santana.

“Já pô! Que eu pegava o Luan Santana, vead*. Sabe o que é fod*? A tia que mora lá em Minas Gerais tem certeza que isso é verdade. Tem gente que tem certeza que aquilo é verdade. Há um tempo atrás saiu que eu tinha um relacionamento de muitos anos com o Luan Santana, um relacionamento homoafetivo”, disse Lucas.

“Não tem o que fazer. É pior se você pegar o celular e fala ‘e aí não sou vead*’. Então só deixa isso lá e pronto. Quem quiser acreditar é isso e pronto”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco revela um dos piores momentos de sua carreira

Durante entrevista cedida à revista Quem, Lucas Lucco revelou que, em 2015, teve um sério problema de ansiedade e burnout por conta do acumulo de trabalho e agenda apertada.

“Eu não podia parar [minha rotina]. Seria o ideal, mas eu não conseguia. Teve um dia que eu não consegui gravar, e outro dia um show que não consegui ir. Esse show que não fui, inclusive, foi aquele que a mídia repercutiu minha situação de burnout”, disse Lucas.

“Na época eu treinava muito, sabe como é, né? Essa coisa da dedicação, é um trabalho, é uma construção estética, por isso eu admiro muito o mundo do fisiculturismo, eu admiro a capacidade mental das pessoas, é muito mais mental do que físico. A minha luta contra o cortisol é constante, esse é um dos motivos que me levou a ter o burnout, inclusive”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Close Menu