Ad Code

Fora do SBT, Dudu Camargo estaria próximo de assinar com grande canal de TV

EXCLUSIVO! Apresentador demitido do SBT estaria próximo de assinar com nova emissora

Este colunista obteve com exclusividade detalhes do futuro de Dudu Camargo na TV. Isso porque, após ser demitido do SBT e assinar com a novata Astral TV, o apresentador já estaria muito próximo de fechar um acordo com uma grande emissora brasileira.

Dessa forma, segundo apurações exclusivas deste colunista, Dudu Camargo estaria próximo de acertar com a TV Meio Norte, atualmente dirigida por Erlan Bastos. Vale frisar que, a empresa de comunicação é uma das maiores do nordeste e está localizada em Teresina, no Piauí.

Em suma, a confirmação da informação veio por Erlan, que me confidenciou que as negociações entre a emissora e Dudu Camargo estão adiantadas, em 90% praticamente, podendo ambas as partes fecharem um acordo o mais breve possível. Por fim, é válido lembrar que, o apresentador estreou há poucas semanas na novata Astral TV, tendo uma boa repercussão, após sua saída meio que ‘conturbada e polêmica’ da emissora de Silvio Santos.

Dudu Camargo desabafa sobre saída do SBT

Sendo assim, em recente entrevista ao Meio Norte, Dudu falou sobre a sua passagem e saída do SBT, afirmando: “Para quem não sabe, desde a minha primeira semana no SBT, já não me queriam lá. Tentaram me tirar na primeira semana. Então tinham essas iniciativas de tempos em tempos, de querer me tirar do posto e tudo mais. Existia muita inveja”, disse ele.

Além disso, Camargo ainda citou que as pessoas costumam associar a figura jovem com irresponsabilidade e insinuou que esse não é o perfil dele. “Quem pode falar mais sobre isso é minha produção, quem convivia ali diariamente comigo e que fazia mais parte da minha vida do que minha própria família, e sabem de tudo que se passou”, completou.


Close Menu