Ad Code

Motorista responsável pelo atropelamento de Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez; Confira vídeo:

O ator Kayky Brito sofreu um grave acidente de carro quando foi atropelado na madrugada do último sábado (02), na Barra da Tijuca enquanto tentava voltar para o quiosque onde estava com alguns amigos, desde então, o ator vêm internado na UTI do hospital Copa D’Or no Rio de Janeiro. No entanto, nesta quinta-feira (07), Diones da Silva, motorista envolvido no acidente, se pronunciou pela primeira vez.

Abalado, Diones apareceu num vídeo onde divulgou uma chave pix para receber ajuda financeira dos seguidores já que está impossibilitado de trabalhar: “Estou gravando esse vídeo em agradecimento a todos pelo carinho, por todos os comentários. Tenho lido todos e sou grato a cada de um de vocês. Essas mensagens, esse carinho ajuda muito, tenho vivido dias difíceis, tanto psicologicamente, mentalmente, físico, financeiro, mas Deus é soberano sobre todas as coisas. Mais uma vez obrigado, e continuem orando por mim e pelo Kayky”, disse o motorista.

Em seguida, Diones comentou sobre o quadro delicado do ator e desejou uma boa recuperação: “Estou torcendo muito, muito, para o Kayky sair dessa e voltar para a família, para o filhinho. Eu também sou pai, tenho dois filhos”, afirmou.

Hospital divulga novo boletim médico de Kayky Brito

Na tarde desta quarta-feira (06), o Hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico para informar detalhes da recuperação do ator, Kayky Brito que segue internado na UTI e respirando com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a equipe médica, depois de realizar alguns exames, o ator apresentou bons sinais: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva”, informaram, em nota.

Close Menu