Ad Code

Andressa Urach fala sobre fé e polêmicas sobre nudez: ‘Adão e Eva não tinha roupa’

Em uma entrevista para a Quem, Andressa Urach, que deu o que falar ao produzir conteúdo para site adulto, abriu o coração sobre sua fé e as críticas que recebe do público por conta de sua nudez.

“Muitas vezes, por causa da religiosidade, alguns padrões são estabelecidos, como se eu precisasse merecer para alcançar a comunicação com Deus. Não preciso estar em um local determinado para continuar amando a Deus, sei que nesse momento ele está comigo. Ele me ama e me aceita vestida assim, porque Ele me fez pelada. Quando Ele colocou Adão e Eva no paraíso, não tinha roupa, estava todo mundo peladinho. Não entendo porque as pessoas criam tanta confusão por causa de roupa. Estou quebrando esse tabu”, refletiu ela.

Andressa Urach fala sobre filho gravar seus vídeos íntimos

Em uma entrevista para a Quem, Andressa Urach abriu o jogo sobre como é o seu filho Arthur, de 19 anos, gravar e fotografar os conteúdos que ela produz para uma plataforma de conteúdo adulto.

“A gente é extremamente profissional, a gente separa muito bem as coisas. Sou uma atriz e ele é um câmera e um fotógrafo. Não existe sentimento, não existe relacionamento… Até porque sou tão verdadeira que se existisse, eu falava”, disse.

Close Menu