Ad Code

A Fazenda 15: Kally diz que não precisa rastejar para conquistar Cezar Black: “Tenho o homem que eu quiser”

Neste sábado (11), em conversa com Alicia X, a cantora Kally Fonseca abriu o jogo sobre seus sentimentos por Cezar Black e desabafou para a aliada sobre ter que lidar com algumas brincadeiras do enfermeiro que podem ser intencionais.

“Preocupada de estar sendo vista como uma abestalhada, uma idiota, que fica correndo atrás de homem. Entendeu? Já tá feio! Eu tento parar, mas aí ele [Black] brinca. Lá no Rodrigo Faro ele tava brincando. Aí ele chega e brinca também e aí eu começo de novo”, disparou Kally. Alicia aconselhou a amiga e disse que ela precisa ter uma conversa sincera com Black sobre o assunto.

Kally falou que não quer se afastar de Black, mas comentou: “não, acho que eu tenho que cortar e pronto. E me posicionar. Por mim como mulher mesmo. Eu nunca corri atrás de ninguém, eu não preciso disso. Tenho o homem que eu quiser. Quando ele percebe que vou me afastar, ele reaproxima de novo. Ele fala pra vocês que não, mas eu percebo”.

Grupo Paiol fala sobre nova estratégia para se manter no jogo

Joga y joga! Recentemente, Cezar Black conversou com seus aliados sobre uma nova estratégia para eliminar as pessoas consideradas “plantas” pelos espectadores. Em uma nova estratégia, o ex-BBB afirmou que o grupo deve ir atrás dessas pessoas para se manter por mais tempo.

“Agora é hora da gente repensar a nossa estratégia. Pelo que eu vi, ficou subentendido pela saída do Henrique que o Brasil não quer plantas na casa. Estamos chegando na reta final com plantas. Quem são elas? Faltam cinco semanas para acabar o jogo. As pessoas que menos se posicionam, que estão menos dispostas a bater de frente e jogar, para mim, são quem deve sair… Agora é hora de caça às plantas. A gente tem que entender quem são essas plantas e definir as prioridades a partir do que temos em mãos no jogo”, disparou enfermeiro.

Close Menu