Ad Code

Pela primeira vez, Angélica revela todos os detalhes ocultos sobre sua demissão da Globo: “Não me encaixava”


Em entrevista ao site de Heloísa Tolipan, a apresentadora Angélica abriu o jogo sobre a sua saída da Globo, no ano de 2019, após 24 anos trabalhando na casa. Sem papas na língua, a loira contou seus motivos de encerrar o contrato com a emissora.

“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, explicou a apresentadora.

“Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso”, concluiu a esposa de Luciano Huck.

Foto: Reprodução/Instagram

‘Angélica: 50 e Tanto’, apresentadora fala sobre seu novo projeto

Em um evento que ocorreu na última quarta-feira (22), a apresentadora Angélica abriu o jogo sobre seu novo projeto, ‘Angélica: 50 e Tanto’, série que irá abordar todos os momentos mais marcantes da vida da loira e o que não veio à público.

“É a celebração de uma fase, de uma jornada muito incrível, sou grata a tudo. Tudo aconteceu lindamente. Foi incrível, as mulheres todas foram incríveis. Todas com histórias que se cruzaram com a minha”, desabafou Angélica.

“Foi um projeto que me fez refletir bastante com os 50 anos. Coisas que nem lembrava, que estavam no fundo da memória, vai vivendo e vai esquecendo”, concluiu.

Close Menu