Ad Code

Mirella surge de calcinha fio-dental para exibir corpo dois meses após parto


Arrasando corações! MC Mirella, funkeira, modelo e influenciadora digital, usou seu Instagram Stories na tarde desta terça-feira (20) para compartilhar uma foto que que exibe tanto seu peso quanto as mudanças no corpo ao longo da gravidez.

“56.9 kg. Secando, voltando”, escreveu na legenda da publicação. No clique, que contou com diversas interações e print dos seguidores, Mirella surge exibindo seu corpo escultural e cheio de boa forma em frente ao espelho. Claro, nas redes sociais, a galera não poupou elogios à esposa de Dynho Alves.

“A cada dia que passa, ela só fica mais bonita! Eu não aguento”, disse um fã no campo de comentários. “Que corpo maravilhoso, você é linda de qualquer forma”, afirmou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Mirella fala sobre os primeiros dias com Serena

Após dar à luz, Mirella usou seu Instagram oficial para comentar como estão os primeiros dias como mamãe. Segundo a funkeira, Serena é super tranquila, mas tem algumas coisas que ainda precisa se acostumar.

“Meu novo apelido é máquina de leite. Se não tiro leite, meus peitos explodem. A neném está dormindo e daqui a pouco acorda para tomar banho. Estou sumida porque estou me adaptando, hoje faz 7 dias do parto, está indo aos poucos”, disse Mirella.

“Eu disse que estava doendo, mas não dói. Acho que é porque não tinha leite. Parece que é pouco quando sai, mas tem muito”, finalizou.

Close Menu