Ad Code

URGENTE: Cantora de forró morre em afogamento com o marido


Tragédia. A cantora de forró, Marcinha Sousa, de 27 anos, morreu ao lado de seu marido, conhecido como Ivan da Van, após serem arrastados por uma enchente em Rio de Jardim, no interior do Ceará.

Segundo informações apuradas pelo site G1 Ceará, Marcinha Sousa e seu marido tentaram atravessar uma ponte enquanto uma forte chuva caía na região e acabaram desaparecidos no domingo (18). Ambos foram encontrados na noite da última segunda-feira (19), já sem vida. A última música lançaram por Marcinha é “O Mundo Dá Voltas’, que conta com mais de 6 mil visualizações no YouTube.

Nas redes sociais, diversos fãs homenagearam a cantora: “Uma voz que tinha muito potencial nesse Brasil, uma lástima, estou devastada”, lamentou uma. “Vá com Deus, você foi a melhor pessoa”, disse mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

Ximbinha diz que Joelma foi influenciada a terminar o casamento

Durante entrevista cedida ao Saladacast, Ximbinha revelou que Joelma foi influenciada por uma pessoa a terminar o casamento. O guitarrista ainda deu detalhes sobre o caso.

“Vieram muitas pessoas querendo dar conselho. No dia que ela acabou com a banda, no programa da Sabrina (Sato), pensei que ela estava acabando para ir para a igreja evangélica. Fiquei em estado de choque. Não sabia que ia acabar”, disse Ximbinha.

“E um dia aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira'”, finalizou.

Close Menu