Ad Code

Nego do Borel surpreende ao comprar alianças para noivar com Duda Reis

Nego do Borel surpreende ao compra alianças para noivar com Duda Reis – Foto: Reprodução/Instagram@negodoborel

O cantor Nego do Borel, 27 anos, parece mesmo estar decidido formar uma família com Duda Reis. Mesmo vivendo uma verdadeira polêmica com a família da atriz, que volta e meia o xinga e o acusa de ser ”manipulador” através de publicações nas redes sociais. Aliás, conforme já noticiamos aqui no Área VIP, á última acusação do pai de Duda é que o artista estaria vivendo às custas dela.


Nego do Borel compra alianças e pretende se casar com Duda Reis

Mas, apesar de tudo, de acordo com as informações do ”O Dia”, Nego do Borel comprou um par de alianças de ouro branco. Segundo a fonte, foram 18k cravejadas de brilhantes para oficializar a relação dos dois pombinhos. Em suma, tudo será dentro dos conformes: primeiro noivar e depois casar.

Instagram

Dessa forma, através de seu Instagram oficial, Nego do Borel, nessa sexta-feira (26), compartilhou uma foto ao lado da amada e se declarou para ela ”Passando pra falar com vocês que eu, Leno Maycon Viana Gomes, tenho muito orgulho dessa menina, hoje ela me fez um homem melhor, nunca mais tive a sensação de estar só, e se depender de mim, a gente vai ser feliz sim, a gente vai casar sim, a gente vai ter filhos sim”, declara ele logo a princípio na legenda da imagem.
Confira:

Por fim completa, logo na sequência: ”E quando meus filhos nascerem vou poder dar o exemplo de um homem muito bom e honesto que fui para mãe deles, vou explicar pra eles o que é o certo e o errado, e estarei com eles independente de qualquer coisa, aqui começa uma nova família, você escolheu estar comigo, eu escolhi estar contigo…”. Enfim, Nego do Borel ainda pede apoio aos fãs: ”E eu queria saber se posso contar com vocês aqui que segue a gente e gosta da gente”, e finaliza com emojis de alianças.
Close Menu