Ad Code

Bruno Gagliasso vai aos prantos após atitude de Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso não segurou a emoção ao participar do PodCast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Inclusive, a ator deixou as lágrimas caírem ao refletir sobre a educação dos seus filhos e o medo que ele tem da violência. As falas de Bruno estão gerando comentários nesta quarta-feira, 6 de julho.

Tudo começou quando Giovanna Ewbank questionou a Bruno Gagliasso se ele já começou a conversar com os seus filhos sobre o preconceito. O ator, com lágrimas nos olhos, afirmou que será necessário. Afinal, eles terão que lidar com a violência.

“Vou precisar ter um papo diferente do que vou ter com o Zyan. O Zyan parar em uma blitz vai ser diferente do Bless. Isso me dá muito medo”, disparou Bruno, levando Giovanna e Fernanda às lágrimas logo no início do programa. Vale enfatizar que Bruno Gagliasso e Giovanna são pais de Titi e Bless, que crianças negros, e de Zyan, que é branco.

Confira esse bate-papo completo abaixo.

Web reage às falas de Bruno Gagliasso

No Instagram, muitos internautas compartilharam relatos pessoas. Desse modo, enfatizaram que também sentem muito medo dessa violência contra negros. “O meu cunhado e preto ele sempre e parado na blitz para revista o carro dele, já o meu marido e branco não lembro a última vez que ele foi parado”, disparou um deles.

Além disso, outra fã deixou claro: “Meu namorado é preto negao mesmo ele trabalha se pedreiro e tbm toca pagode a noite ele sempre vai pra bairros longe pra tocar meu coração fica na mão sempre peço a Deus pra cuidar dele e da banda que tbm são todos negros….”.

Close Menu