Ad Code

Bruna Linzmeyer lamenta sua beleza: “Por eu ser assim fica tudo mais fácil”

Bruna Linzmeyer – Reprodução: Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo e tanto nestes últimos dias, é que ela, em conversa com o jornalista André Fischer, acabou falando sobre a sua beleza.

A atriz fez um desabafo e tanto sobre a sua homossexualidade. É que Bruna Linzmeyer avaliou que, para ela, se assumir, foi muito mais fácil do que muitas outras atrizes. O motivo para tal seria, segundo ela, a sua beleza.
Ela citou o exemplo de muitas outras atrizes, de algum certo tempo atrás, que se assumiram e não pegaram mais nenhum papel de destaque nas emissoras. Ela revelou que existe sim um preconceito nos bastidores com as mulheres homossexuais que, se não entrarem no esteriótipo de beleza, como ela, Victória Strada e outras, não ganharão destaque:
“Sabia de muitas atrizes de dez, 20 anos atrás que nunca mais fizeram nada de relevante depois que se assumiram. A gente sabe hoje de pessoas que ainda têm medo”, iniciou ela ao jornalista André Fischer, que continuou lamentando: “Por eu ser branca, de olhos azuis e considerada bonita, é mais fácil eu dizer que sou sapatão. O preconceito é menor”, disse ela.
A famosa, também no bate-papo que teve com o profissional de imprensa, se considerou uma das pioneiras de sua geração a falar sobre a sua sexualidade abertamente. Bruna Linzmeyer, que está passando a quarentena ao lado da namorada,  DJ Marta Supernova, se arriscando na redação de roteiros, contou que servirá de inspiração para muitas outras garotas: “Tornei isso possível para outras meninas, assim como algumas mulheres, que vieram antes de mim, tornaram possível para mim”.

Close Menu