Ad Code

Esposa do sertanejo Leonardo lamenta morte: “Digerindo os sentimentos”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha – Reprodução: YouTube

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha, utilizou as suas redes sociais para passar uma triste notícia. É que uma pessoa muito especial para ela, a sua tia, acabou falecendo.

Através de suas redes sociais, da ferramenta stories de seu perfil no Instagram, a esposa do cantor sertanejo Leonardo compartilhou a sua tristeza aos seus mais de um milhão de seguidores. Poliana Rocha, na homenagem que realizou para a sua tia, compartilhou um vídeo, onde surge abraçando e beijando a pessoa especial.
Na legenda da publicação ela, visivelmente emocionada, prestou uma homenagem repleta de carinho para a familiar: “Estou sumidinha. (É que eu) Perdi uma pessoa muito especial. (A) Minha tia. (Estou) Dando um tempinho para eu poder digerir todos os sentimentos”, lamentou ela através de suas redes sociais. Veja a homenagem que a jornalista e empresária realizou através de suas redes sociais abaixo:

Close Menu