Ad Code

Gabi Martins fala sobre suposta gravidez

Gabi Martins - Reprodṳ̣o: InstagramGabi Martins РReprodṳ̣o: Instagram

A cantora sertaneja e participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, em suas redes sociais, acabou causando burburinhos. É que ela deixou a entender que estava grávida. Os fãs, como era de se esperar, é claro, ficaram mega felizes.

A participante do ‘BBB 20’, Gabi Martins fez uma mensagem e tanto. Veja com os próprios olhos: “Eu não esperava que fosse assim de repente . E que Deus pudesse me enviar um presente assim mas tô bem e tô muito feliz”, disse ela, que continuou: “Depois conto pra vocês”, finalizou.

Após a mensagem, a famosa começou a ser paparicada por familiares e amigos. Gabi, no entanto, fez questão de rebater o boato de que ela estava grávida: “Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando para me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma”, afirmou. “Mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo”, afirmou.

Por falar na artista, ela acabou sendo envolvida em outro boato. Desta vez, ela foi apontada como pivô no fim do casamento de um famoso cantor. O músico em questão é o forrozeiro Tierry.

O cantor, através de uma entrevista, comentou sobre a loirinha: “A Gabi sempre foi solteira e eu e a Gabi somos grandes amigos. Quem fez isso quer prejudicar a Gabi. Eles invadiram o Instagram, o Facebook e o canal do Youtube dela, que perdeu todos os vídeos e suas contas. Este é o fato real sobre alguém que quer mesmo prejudicar a artista. Hackearam a mãe da Gabi”, disse o famoso sobre Gabi Martins. 

Close Menu