Ad Code

Pedro Scooby compartilha noite agitada com Cintia Dicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker/ InstagramPedro Scooby e Cintia Dicker/ Instagram

Curtindo uns dias de férias no Brasil, o surfista, Pedro Scooby, compartilhou algumas imagens ontem (22), curtindo com alguns amigos no seu antigo bairro de Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde viveu antes da fama.

Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, vemos Pedro, que estava acompanhado de sua parceira, Cintia Dicker, aproveitar o momento em um bar no seu endereço antigo.

Nos vídeos percebemos que ninguém no local está usando máscara, e sua companheira, Cintia, estava curtindo bastante tudo. Pedro estava bem a vontade nas imagens, muito relaxado e aproveitando de verdade o momento com os amigos.

O casal tem postado diariamente imagens juntos enquanto aproveitam a temporada aqui no Brasil.

Pedro, foi personagem das manchetes ano passado após romper com a atriz, e mãe de seus filhos, Luana Piovani, com quem esteve junto desde 2011. O casamento com Piovani, gerou 3 filhos para o casal, Dom, Ben e Liz. Atualmente todos moram em Portugal, após se mudarem ano passado.

No incio desse mês de novembro, Scooby compartilhou em suas redes sociais que sua casa em Portugal foi assaltada. O surfista vive na cidade de Cascais, e teve sua casa furtada, em vídeo, ele aparece bem chocado com a situação e diz, “Bom dia. Para a ironia do destino, semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”.

Pedro diz que se surpreendeu muito com a situação, antes disso tudo acontecer ele assumiu se sentir mais seguro lá em Portugal do que aqui no Brasil. O surfista ainda suplica em vídeo que caso algum de seus seguidores saibam de alguém vendendo suas pranchas e roupas o avisem.

Close Menu