Ad Code

Morre Charley Pride, lenda do country, aos 86 anos

Charley Pride foto isntagramCharley Pride foto isntagram

Morreu neste sábado (12), Charley Pride, aos 86 anos de idade lenda da música country, em Dallas, nos Estados Unidos.

A causa da morte do cantor famoso foi complicações decorrente após ter contraído o novo coronavírus que tem assolado o mundo. De acordo com a Variety.

O Estados Unidos, assim como o Brasil está enfrentando uma luta grande contra o novo coronavirus que já matou milhares de pessoas, nos distintos países.

O cantor teve seu destaque na década de 70 como o primeiro negro a conquistar um espaço no mundo famoso do contry, sem contar que ele também entrou para o hall da fama no segmento.

Alguns de seus principais hits estão entre ‘Kiss An Angel Good Mornin’, Just Between You and Me, Is Anybody Goin’ to San Antone e Is Just Me.

Charley fez seu última apresentação em novembro, durante o CMA Awards 2020 em Nashville, na ocasião ele cantou ao lado de Jimmie Allen, uma grande estrela atual do country.
A família entristecida com a notícia fez um pedido especial, ao invés de flores, pediram doações a organizações não governamentais isso de acordo com Just Jared.

Outro que recentemente faleceu foi o prefeito da cidade de Nilópolis, Farid Abrão David, aos 76 anos de idade.

Ele também foi presidente da escola de samba de Beija-Flor de Nilópolis, por mais de 18 anos, mesmo afastado sua ligação com a agremiação continuava, tanto que as redes sociais da escola fizeram questão prestar suas homenagens ao falecido.

Estamos de luto”. “É com muita tristeza que o G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis se despede de Farid Abrão David, que por longo período foi Presidente da Agremiação e era prefeito de Nilópolis.”...

Close Menu