Ad Code

Pedro Bial detona Jair Bolsonaro: “Acéfalo”

Pedro Bial e Jair Bolsonaro - Reprodução: InstagraTV Globo e SBTPedro Bial e Jair Bolsonaro – Reprodução: InstagraTV Globo e SBT

O jornalista Pedro Bial fez um discurso e tanto durante o seu programa ‘Conversa’, na TV Globo na noite desta última quarta-feira (16). A personalidade não teve nenhum tipo de papas na língua e soltou o verbo contra o presidente da República Jair Bolsonaro.

O artista fez um verdadeiro discurso de eliminação, bem daqueles que ele costumava fazer enquanto comandava o ‘Big Brother Brasil’. Pedro Bial não poupou palavras para detonar o chefe do poder executivo.

“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos”, iniciou o jornalista, que continuou com o seu disparo.

O jornalista ficou mais do que revoltado com uma situação. É que, segundo o próprio, o presidente teria desprezado a vacina. O apresentador também chamou ele de acéfalo: “Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”.

Parou por aí? Claro que não, Pedro Bial seguiu com as suas cutucadas ao chefe do poder executivo: “A geração das crianças do corona ficará marcada para sempre. Aqui no Brasil, em nome da economia, forçou-se a abertura de tudo. De salões a lotéricas. Viva os shoppings! Comprar é vida. O imperativo de reabrir as escolas? O último da fila. Sequer mencionado”.
Close Menu