Ad Code

Andressa Ferreira celebra o primeiro ano do filho Bento com foto ‘antes e depois’

Andressa Ferreira e o filho Bento reprodução InstagramAndressa Ferreira e o filho Bento/ reprodução Instagram

Parabéns! Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão em clima de comemoração na família com o aniversário do pequeno Bento, o único filho do casal.

O casal está junto há 5 anos, eles se casaram em 2018, em uma cerimônia que aconteceu em Las Vegas e oficializaram a união pelo Civil, em março de 2019, e desta união nasceu Bento.

Na sexta-feira dia(8), a mamãe coruja utilizou as redes sociais para prestar sua linda homenagem ao primogênito, que está completando o seu primeiro ano de vida.

Feliz e emocionada com a data, a mamãe de primeira viagem Andressa publicou dois cliques, o primeiro quando estava grávida do herdeiro, o segundo com ele no colo.

Na sua conta oficial do Instagram, Andressa usou o mesmo look nas duas fotos para fazer a comparação do antes e depois, e aproveitou para fazer uma linda declaração para seu pequeno.

ANTES E DEPOIS! Com vc dentro de mim, com vc no colo!”, começou ela.

E seguiu falando sobre o presente que ganhou com a chegada dele: “Meu anjo! Hoje vc completa 1 ano de vida, o maior, melhor e mais divino presente que Deus me deu! Mais do que eu imaginava sentir!”

Que papai do céu cubra seu caminho de bênçãos e proteção! Tudo que eu falar não cabe no que eu sinto!”

Andressa ainda discursou sobre como se sente sendo mãe, e falou da possibilidade da família aumentar: “Ser mãe é: Desafiador, intenso e um mix de emoções! Será que vem uma irmãzinha pro Bento? escreveu a mamãe feliz”. (cliques abaixo)

Na publicação compartilhada pela mamãe, ela logo recebe muitos elogios: “Que lindo ! Parece uma pintura celestial”, escreveu um fã, “Que lindos”, “Cada dia mais lindo, parece um anjo amiga”, “Felicidades”.

Confira a publicação de Andressa Miranda-deslize:

Close Menu