Nego do Borel/ Instagram
O cantor Nego do Borel, nos últimos dias tem enfrentado uma verdadeira ‘guerra’, contra sua ex-noiva, a atriz e influenciadora digital, Duda Reis, que após o término da relação vem expondo os verdadeiros motivos para os dois não terem ficado juntos, e toda essa atenção negativa para o cantor não tem deixado a Rede Globo muito feliz.
De acordo com a coluna da Fabia Oliveira, do “Jornal O Dia”, a emissora Rede Globo, estava pensando seriamente em reprisar a novela “Malhação” do ano de 2016, que é a edição em que o Nego do Borel foi descoberto no mundo artístico. Porém, devido a polêmica envolvendo sua ex, que o acusa de estupro, traições, agressão e até dele ter transmitido DST para ela, a emissora não quer mais a imagem do cantor atrelada a da empresa.
A Globo, após ter alguns dos seus grandes nomes envolvidos com polêmicas de assédio, tem tido uma política muito rigorosa para tentar se desvincular com nomes de pessoas envolvidas nesses problemas sérios.
O cantor Nego do Borel, após as denuncias da atriz Duda Reis, viu sua vida virada de cabeça para baixo. A atriz fez duras acusações e conta hoje até com uma medida protetiva contra o funkeiro.
Duda revelou em seu perfil do Instagram que vivia em um verdadeiro abusivo, a atriz tem recebido o apoio de praticamente todo seu público. Atualmente a jovem famosa está morando em São Paulo, e tem movido todo o processo contra o cantor de lá. A separação deles dois pegou a todos de surpresa.
No começo do mês de dezembro, o casal tinha tirado uns dias de folga pelas Ilhas Maldivas e Dubai, onde ostentaram uma verdadeira viagem de luxo, e surpreenderam as redes sociais, um pouco antes do natal, Duda e o Nego do Borel, anunciaram o fim da relação.