Ad Code

Virgínia Fonseca comemora a marca de 16 milhões de seguidores em rede social com barriguinha de grávida

Virginia Fonseca foto reprodução InstagramVirginia Fonseca/ foto reprodução Instagram

Virgínia Fonseca, 21 anos, usou as redes sociais para celebrar mais um momento importante de sua vida profissional.

Neste domingo (17), a digital Influencer resolveu compartilhar com fãs  a marca de 16 milhões de seguidores na plataforma  digital do Instagram e comemorou muito mais essa conquista.

A noiva do sertanejo Zé Felipe aproveitou a ocasião para exibir a sua barriguinha de 4 meses de gestação. Ela está a espera de Alice, fruto do relacionamento dela com o sertanejo.

Na legenda, ela agradeceu todos os fãs: “16 milhões! Pensei em fazer essa foto de vários jeitos, mas no fim de tudo resolvi que seria assim!”,  começou ela.

E seguiu falando sobre os acontecimentos em sua vida nos últimos tempos: “Aconteceu tudo tão rápido na minha vida, tudo mudou tão rápido e agradeço a Deus todos os dias por mesmo mudando tudo vocês terem continuado me apoiando, me acompanhando e me desejando tudo de melhor!”

Tenho certeza que 2021 será o melhor ano da minha vida, só pelo fato de ter todos vocês comigo e pelo fato de dar a vida ao maior e mais valioso presente que já ganhei, a Maria Alice!”

Mais uma vez, obrigada galera, vocês transformaram minha vida e continuam transformando todos os dias!. Minha vida não teria sentido sem vocês por aqui. Gratidão! Amo vocês!”, finalizou ela.

Não demorou muito para que os seguidores da digital Influencer deixassem inúmeros comentários na no postagem da futura mamãe: “Você merece!”, disse um. “Melhor foto!”, escreveu outro. “Perfeita!”, elogiou um terceiro, “Maravilhosa” disse outro seguidor, “Parabéns você merece muito”, essas foram a algumas mensagens.

Confira a publicação de Virgínia Fonseca:

Close Menu