Pocah foto reprodução Instagram
A noite desta quinta-feira (22) foi mais uma daquelas que deixou os confinados do Big Brother Brasil 21 com os nervos a flor da pele.
O reality acelerou o ritmo porque acaba em duas semanas. Após uma eliminação em que teve a disputa entre Pocah, Arthur e João, esse que deixou o programa com 58% e foi o 12° eliminado do jogo, aconteceu mais uma prova do Líder de sorte, patrocinada pela Above.
“Na prova de hoje vamos medir a sorte dos nossos competidores”, disse o apresentador Tiago Leifert, e continuou: “E sobre conquistar o que sempre quis, uma vaga no Top 6. Quem ganhar recebe 10 mil reais uma liderança e acumula tudo que consegui no jogo”.
Dinâmica da prova do Líder:
Os brothers tinham que girar uma roleta e o número que sair é o que corresponde sua casinha que o confinado deveria andar.
Depois de 4 rodadas com alguns confinados eliminados a emoção ficou entre Juliette e Pocah que chegaram a estar empatadas na competição.
Na vez de Juliette, o apresentador Tiago Leifert falou: “Juliette, estrelinha ou três você é a Líder, qualquer outro número temos que fazer um corte e a Pocah tem chance de ganhar”. Mas a sorte não estava do lado da paraibana que fez apenas um ponto.
Pocah Jogou na sequência e fez o número 3 e acabou vencendo assumindo a liderança. A funkeira leva 23 três mil reais e a liderança, ela que veio direto da eliminação para se tornar líder.
Como primeiro ato de seu mandato, ela mandou para o Vip ela escolheu Viih tube e Arthur, e já fez sua escolha, e mandou Gilberto para o paredão, devolvendo a ele exatamente o que ele fez quando esteve como Líder.