Ad Code

Arthur Picoli rebate críticas após receber a primeira dose da vacina contra Covid-19

Arthur Picoli recebeu primeira dose da vacina contra Covid-19 – Instagram

Com apenas 26 anos, Arthur Picoli recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (21). O ex-BBB compartilhou o momento no stories, em seu perfil no Instagram.

Claro que a web questionou o motivo do ex-BBB ter acesso ao imunizante por ser tão jovem e não ter comorbidade. O instrutor de crossfit, então, usou a própria rede social para esclarecer a vacinação.

Ele alegou seguiu as regras do Ministério da Saúde. “Eu sou licenciado e tenho sim bacharel em educação física, iniciei minha carreira na licenciatura… então podia sim me vacinar hoje”, explicou ele sobre estar dentro do calendário oficial.

Além de se explicar com os seguidores, o ex-BBB também fez questão de falar sobre os sentimentos ao se vacinar contra a doença. “Felicidade gigantesca, acabei de tomar a minha primeira dose da vacina contra o maldito Covid”.

Com a fama que adquiriu no ‘BBB21’, o capixaba foi muito paparicado no local de vacinação. “Cheguei no lugar e dei uma bagunçada… a galera queria foto, queria conversar, é muito legal. Cara, eu to amando o carinho do pessoal”, comemorou.

Arthur dividiu opiniões ao viver um romance conturbado com Carla Diaz na casa do ‘BBB21’. Quando deixou o programa, ele até deixou claro que queria rever a relação fora da casa, mas ninguém sabe o que o casal conversou no particular.

Na quinta-feira (20), o ex-BBB fez mistério ao colocar uma música romântica no carro e dizer aos seguidores que está apaixonado. Porém, ele não revelou que é a felizarda.

Close Menu