Ad Code

Campeã do BBB21, Juliette mostra estar “morando” na casa de Anitta

Advogada agradeceu pelo acolhimento que a mãe dela recebeu enquanto ela estava participando do BBB21

Juliette e Anitta - Reprodução: TV Globo e InstagramJuliette e Anitta – Reprodução: TV Globo e Instagram

Na manhã desta terça-feira (11), a advogada Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar onde está “morando” atualmente: na casa da cantora Anitta. Na ocasião, a ex-sister também agradeceu por todo cuidado que a família dela recebeu enquanto ela estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, Juliette disse o seguinte nos vídeos: “Bom dia, meu povo!! Eu tô aqui de cara lavada, de cabelo lavado e alma lavada… e eu vou rasgar uma novidade pra vocês, porque eu tô ansiosa! Vocês sabem que a minha maior preocupação quando eu tava lá na casa, era a saúde da minha mãe. E, eu queria dizer que ela foi extremamente acolhida aqui no RJ, não só ela mas todos os meus amigos (os que trabalham na equipe). Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse mundo louco e que teve o maior carinho do mundo e se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, não soltaram a minha mão… e me convidaram pra ficar aqui, quietinha. E eu vou logo dizer a vocês, que eu tô ansiosa!!! Eu não vou dizer, eu vou mostrar onde é que eu tô! Txa, txarará, txarará. Zerei a vida!!! @anitta”. Assista:

Depois disso, a cantora Anitta respondeu ao Story da advogada e fez um pedido bem especial, confirmando que Juliette está na casa dela: “Cuida dos meus cachorros”. Será que vem um feat por aí?


Close Menu