Ad Code

Lucas Lucco publica sequência de cliques longe do filho : ”Saudade do meu lindão”

Lucas Lucco foto reprodução InstagramLucas Lucco /foto reprodução Instagram

Momento fofura! Lucas Lucco (30) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (8), atualizou seu feed de notícias com cliques encantadores com o filho Luca, de apenas dois meses. O primogênito, é fruto do seu casamento Lorena Carvalho.

O sertanejo não esconde a felicidade de ter se tornado pai, e sempre que pode compartilha desses momentos ao lado do filho nas redes sociais. Desta vez não foi diferente, em seu perfil, no feed do Instagram, o cantor mostrou a vídeo-chamada que fez com pequeno pela manhã e o papai coruja se derreteu.

Hoje a gente tava falando sobre peidos, cocô, fraldas e afins… Que SAUDADE MEU LINDAO!!!!!!!!!”, brincou com a imagem compartilhada.

A publicação do cantor logo ganhou elogios dos admiradores que amaram ver os dois : “Meu deus que coisa fofa”, escreveu um internauta, “Iti malia cada dia mais lindo”, disse mais um seguidor “Como aguenta uma coisa fofa dessas?”, esses foram alguns comentários.

Confira publicação abaixo- deslize:

Recentemente o cantor Lucas Lucco e sua esposa Lorena Carvalho fizeram a celebração do primeiro mês de vida do herdeiro.

Na ocasião sem esconder a alegria pela chegada do meninos eles fizeram questão de celebrar a data especial.

Na ocasião a festinha aconteceu ao ar livre, estilo piquenique, papai e mamãe comemoraram a vida do filho, a comemoração teve direito a balões coloridos e um lindo bolo.

Hoje comemoramos o primeiro mês do pinguinho de gente que mudou minha vida. Deus te abençoe meu filho!…”

Close Menu